quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Exelitissimo, lustrissimo prisidenti

Pirmita qui eu iscreva pra vosmicencia também purque tô muito chocoalhada com as pizzas aqui no Brasil
Eu não intendo nada di pulitika, issu é coisa di filosufo de butiquini, bundidu e pastifes....muitu cumplicadu pra eu
Meu assuto é a rialidade e minha rialidadi é a danada safada da fome vosmicencia me ùnica preucurpacione..........manjare ! manjare ! ai meu Deus ! tô ficando emulsionada !
Mais voltando as nossos boutões...........ué ? ? ?
Foi pur causa dessa danada qui eu votei em vosmicencia e acriditei
Eu acriditei ! ! !
Juro pur Deus nosso Senhor !
O problema é qui gosto também da pàtria e di meus compatriotas, mesmo us ricus, ricudos, bicudus............e tucanus.........ué ? ? ?
Vai briga cumigu por issu ? ? ?
Mas não gostu desses gringus, indius, chaves e companhia qui agridi a gente e qui o vosmicencia baixa o rabinho pra eles..........
Também não intendu porque vosmicencia deixa tanto bandidu roubar a gente e mandar no sinhô.............
Tou decepcionada cum essa falta di autoridadi e aliàs dissu fica semiando tanto òdio entre nòs
Sei não vosmicencia.............arguma coisa tà errada..............ué ? ? ?
Vai briga cumigo pur issu ?
Bem, vumitei minha revolta de modesta cidadã qui não pensa...........mas tà começando a cugitar.........ué ? ? ?
Vai brigar cumigu pur issu ?
Aguardando risposta mediatamente e sem papu pra inchar a pança
Nem sò di pão vive u homem
E como disse um grande sàbio :
A união faz a força !
Nu mais, meus votos de vai pra maré qui pariu !

Nenhum comentário: